Durante a noite de ontem, estavam todos na sala e o assunto “Kamikaze veio de novo à baila.
Hélder começou por perguntar ao Big Brother “Então não foi você que criou o Kamikaze?”
Todos riram com a pergunta de Hélder, que continuou “Não sabia se tinha sido o Big Brother ou o Pedro Soá. Eu vou explicar porque há muita gente que tem essa duvida. Eu para já nunca quis me social a nenhum grupo, apenas quis associar-me a um grupo onde eu me sentia melhor com os meus amigos.”
“Nós não tínhamos um grupo de Kamikaze, podia ser um grupo de ninjas, um grupo de terroristas.” afirmou Hélder
O “Big” brinca “Tudo coisas óptimas (…) Não podia ser um grupo de Pinypons?”
Daniel Monteiro, ao ver Hélder a enterrar-se cada vez mais, pede para intervir e começa a explicar com conceitos relacionados com a tropa, que basicamente numa companhia de 90 pessoas, estavam devidos em pelotões e dentro dos pelotões em secções, cada secção é uma equipa que tem um nome, mas apesar de estarem divididos todos remavam para o mesmo.
“Se eu lá éramos todos unidos e remava-mos todos para o mesmo lado, e se cada equipa dava um nome especifico a cada equipa, fosse qual fosse, prontos está tudo explicado. E mesmo assim eu convivia com toda a gente e dava-me com toda a gente.” afirmou o bombeiro.
Daniel Monteiro continua a explicar “A cena dos Kamikaze, não foram como as pessoas pensaram, para destruir alguém, que er apara eliminar alguém, apenas foram 4 pessoas que tiveram uma afinidade enorme no inicio, você sabe disso, houve uma certa pessoa que decidiu dar o nome de Kamikaze (…) o nosso grupo de afinidade de pessoas, que tinham realmente logo, no segundo ou terceiro dia reparamos que tínhamos realmente uma grande afinidade.”
No final Hélder teve mais uma daquelas saídas brilhantes e afirma “Ficou-me a doer o cotovelo agora. Porque é muito bom quando, eu acho que muita gente tem dor de cotovelo quando se vê um grupo em que há mais afecto, há mais convívio, e as pessoas começam a olhar para aquilo e pensam “Aqueles gajos foram super rápidos a arranjar amigos!”. Por isso é que quando eu saiu à rua sou super fácil de arranjar amigos em qualquer lado.”
Antes de todas estas explicações Daniel Monteiro insinuou que o grupo dos Sensatos tinha começado antes que os Kamikaze.