Soraia, a vencedora desta edição do Big Brother 2020, poucos dias depois de ter entrado para a casa mais vigiada do país, que se encantou por Daniel Guerreiro.
Apesar do carinho e amizade que o hipnoterapeuta nutria pela concorrente de Londres, demorou a deixar-se levar pelos seus sentimentos.
Daniel Guerreiro quase na fase final do programa deixou-se levar por Soraia e rendeu-se aos seus encantos, o que não foi muito bem visto cá fora, pois o concorrente estava nomeado nessa semana, e encararam isso como jogo do concorrente.
Numa entrevista, Daniel Guerreiro, explicou porque lutou tanto contra os sentimentos que nutria por Soraia.
Daniel Guerreiro começa por dizer “Tu tens uma experiência que estás lá dentro, e começas a ficar bêbado de emoções. Aquelas são as únicas pessoas que tu tens ali para te relacionares, quer tu querias quer não. E começas a desenvolver amizades, começas a desenvolver sentimentos, começas te a sentir carente, começas a precisar de mimos, e começas a ter tudo isso das pessoas que estão à tua volta.”
“Na minha opinião foi sempre, ok, tem atenção, certifica-te que se tu estás a dar um passo é realmente porque tu queres e não porque tu estás-te a deixar levar, pelo facto de estares aqui dentro desta bolha. E foi por isso que eu levei tanto tempo, até chegar ao beijo com a Soraia.” justifica Daniel Guerreiro.