Famosos

Cristina Ferreira revolta-se e sai em defesa de Francisco Monteiro, Bárbara Parada e Márcia Soares

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira mostra-se indignada com a pressão mediática em torno de Francisco Monteiro, Bárbara Parada e Márcia Soares.

Bárbara Parada marcou presença esta manhã, 12 de junho, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com dupla das manhãs e acabou por ser confrontada sobre o assunto que tem marcado os últimos dias, o alegado relacionamento com Francisco Monteiro.

A jovem influencer garantiu que não namora com Francisco Monteiro: “não estou com o Francisco, a namorar.” e lamentou o ‘ataque’ que tem sido alvo nas redes sociais: “bastou um story de Francisco para tudo mudar. Nós passámos de bestial a besta. Muito rápido“.

Na sequência da entrevista, Cristina Ferreira mostrou-se indignada por Francisco Monteiro ter sido ameaçado com ovos e tomates por causa de Márcia Soares e acabou por se revoltar e sair em defesa dos três envolvidos [Francisco, Márcia e Bárbara].

A Márcia foi colega do Francisco num programa de televisão. A Márcia pode ter gostado muito do Francisco. O Francisco pode ter gostado muito da Márcia. Mas os dois decidiram não ser mais nada a não ser que ex-colegas de um programa de televisão“, começou por dizer a apresentadora.

Portanto, não queiram que os outros sejam aquilo que vocês querem que eles sejam. Porque cada pessoa só vai ser – e, às vezes, e eu sou mesmo dessa [opinião], acho que o Francisco teve um respeito enorme pela Márcia, porque se podia ter aproveitado da Márcia na saída, porque podia ter tido coisas com a Márcia só para se tornar ainda maior perante os vossos olhares. E o Francisco o que lhe disse foi: ‘Eu não sinto por ti agora aquilo que nos permita ter uma relação’. Isto é ter respeito pelo outro, é não usar o outro. Se o Francisco está com a Bárbara ou se não está com a Bárbara, é problema dele.”, acrescentou a apresentadora.

Cristina Ferreira acrescentou ainda: “E querem saber de uma coisa? Eu e o Cláudio [Ramos], a única coisa que queremos, é que o Francisco seja muito feliz, que a Bárbara seja muito feliz e que a Márcia seja muito feliz. É a vida deles. Não exijam dos outros aquilo que os outros não querem

Somos figuras públicas? Somos. Temos que ouvir coisas que não gostamos? Pois, ouvimos. Mas isto não mostra aquilo que nós somos. Só mostra aquilo que vocês são. Eu se não gosto de uma pessoa não vou lá dizer que não gosto dela. Fica-me mal. Não gosto, sigo em frente. Faz algum sentido andar a mandar mensagens à Bárbara a dizer ‘A Márcia é muito melhor do que tu’, ‘A Márcia não sei o quê’, ‘A Márcia isto ou aquilo’?“, rematou a apresentadora.

Pode ver o momento aqui.

To Top