Cristina Ferreira visitou a casa mais vigiada do país na passada terça-feira, 31 de maio, e foi desafiada a fazer a sua ‘Curva da Vida’. A apresentadora recordou a condução das 3 edições do Big Brother e o momento mais marcante e mais difícil como apresentadora.
A ‘Curva da Vida’ de Cristina Ferreira foi revelada esta noite na gala, a apresentadora fez uma viagem sobre as 3 edição que conduziu do Big Brother e confessou que o momento mais difícil foi na gala em que soube que Bruno de Carvalho enfrentava uma acusação de violência doméstica.
“A minha memória é muito feliz. Nunca ambicionei e nunca me imaginei a apresentar um reality show, não fazia parte das minhas ambições profissionais. Tinha algum receio, não sabia quem seria a Cristina a apresentar um BB” começou por dizer.
Sobre a acusação a Bruno de Carvalho, Cristina Ferreira confessou “Nada daquilo que me fazia sentido. Nós sabíamos o que estava a acontecer dentro da casa. A meia hora da gala começar não sabíamos o que ia acontecer“.
“Soubemos ao mesmo tempo da morte da mãe do Jardel. Foi a família que decidiu que não lhe devíamos dizer nada até ao final da gala. Ter isto tudo dentro de mim e não lhes poder dizer nada foi talvez o dia mais difícil enquanto apresentadora. Estava completamente perdido e as minhas primeiras palavras foi dizer com a voz embargada ‘peço desculpa que não o consegui proteger’. O Bruno estava ali destruído” acrescentou Cristina Ferreira.
Ora veja: