Helena Coelho e Mafalda Castro vão-se estrear como dupla esta segunda-feira, 13 de setembro, no Diário do Big Brother. A notícia que a influencer se juntaria a Mafalda Castro nos Diários do reality show, não foi bem aceite pelos fãs do programa que lhe teceram diversas críticas.
Cristina Ferreira já reagiu às críticas, em conversa com os jornalistas, explicou e defendeu a sua escolha.
Leia também:
- Big Brother 2021: Ana Barbosa desabafa “O meu pai faleceu, graças a Deus”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Ana Barbosa é amiga de Pedro Crispim e conhece Goucha e Cristina Ferreira
- Concorrentes Big Brother 2021
“Desde quando é que vivemos tempos em que há consenso em alguma coisa?” começou por questionar Cristina Ferreira, que de seguida acrescentou “Eu conheço o percurso da Helena, ela tem uma história muito engraçada e relacionada com o Big Brother: a mãe há pouco tempo descobriu um caderno que a Helena tinha do primeiro Big Brother em que ela apontava tudo do Big Brother, a Helena desde que está connosco na TVI passa horas a discutir com a direção as coisas do Big Brother, porque ela é fanática com o Big Brother, vibra com o Big Brother” explicou Cristina Ferreira.
De seguida, a diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou um pouco de como irá ser o Diário do Big Brother e o papel de Helena Coelho, “A Helena vai ter aqui um papel muito engraçado, não só de apresentadora, mas ela é uma apresentadora/telespectadora/comentadora… vão perceber que o horário das 19h é uma conversa de amigas como nós teríamos a falar do Big Brother com os nossos amigos e acho que ela vai ser, de facto, surpreendente“.
“A Helena é uma apresentadora da TVI, eu neste momento tenho todos os apresentadores a trabalhar na TVI e é uma forma de ela também crescer que é aquilo que nós pretendemos enquanto direção, que cada um dos nossos ativos vá crescendo em vários formatos” rematou Cristina Ferreira.