Bruno de Carvalho foi expulso no domingo, 13 de fevereiro, na mesma noite ficou a saber que enfrentava queixas por violência doméstica, resultantes de algumas atitudes com Liliana Almeida na casa mais vigiada do país.
Após a sua saída, o ex-presidente ‘cortou’ relações com a TVI, não marcando presença em nenhum dos habituais programas e ainda saiu ao ‘ataque’ da estação de Queluz de Baixo e da Endemol.
Cristina Ferreira reagiu aos ataques de Bruno de Carvalho, “O Bruno pode dizer aquilo que bem entender. Nós também. E, portanto, ele fará o que entender e dirá o que quiser. Não tenho nenhum tipo de sentimento para com esse momento, da conferência de imprensa. Tenho apenas um único sentimento: de agradecimento por ter entrado no programa e feito parte deste entretenimento visto por tanta gente, e isso será eterno.”
Sobre o facto de Bruno de Carvalho não aparecer nas galas, a apresentadora afirmou “Gosto de ver todos [aqui sentados]. Percebo que a saída dele foi muito causada por uma queixa e, por isso mesmo, as suas aparições, as entrevistas e tudo aquilo que ele possa dar, têm de ser controladas”.
Leia também:
- Liliana Almeida fala sobre a polémica com Bruno de Carvalho e garante: “Não existiram vítimas…”
- Após expulsão, Liliana Almeida confirma que já falou com Bruno de Carvalho
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother Famosos?
- TVI revela entrevista inédita a Bruno de Carvalho: Veja as respostas…