Estudo recentes revelaram que Cristina Ferreira tem perdido popularidade nas redes sociais. Um estudo publicado pela Brinfer deu conta da queda de popularidade da apresentadora nas redes sociais, que passou a ser, este ano, a 64.º figura pública mais influente no digital.
Segundo um especialista de social media da revista TV Guia, “a rede ativa de interações por publicação é, neste momento, mais valiosa a nível de publicação“. Neste ponto, Cristina Ferreira, perde para algumas jovens bem conhecidas do público, como: Sara Sampaio, Angie Costa ou Margarida Corceiro .
Leia também:
Apesar da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ter mais publicações diárias, as “marcas podem preferir apostar em personalidades que têm o maior número de impacto. Aqui não há dúvidas que Cristina Ferreira está a perder. E claro, isso pode ter um impacto negativo a nível do valor comercial“.
Questionado pela mesma publicação sobre o impacto deste estudo na parte empresarial de Cristina Ferreira, Tiago Froufe, fundador da agência Luvin, e representante da apresentadora afirmou “os nosso clientes guiam-se pelos dados a que têm acesso para perceber se devem ou não investir“.