Cristina Ferreira esteve à conversa com a imprensa e justificou as escolhas da nova edição do Big Brother.
O Big Brother voltou a abrir as suas portas este domingo, 11 de setembro. A noite foi carregada de emoções fortes e de muitas novidades.
Como tinha sido avançado pela imprensa, a nova edição do Big Brother é diferente do que estamos habituados, os concorrentes não jogam sozinhos, jogam a pares, alguns já se conhecem, outros nem por isso. A nova edição conta com 17 concorrentes, alguns anónimos e alguns ex-concorrentes de reality show.
As escolhas da TVI não foram muito bem aceites pelos fãs do reality show, que têm tecido várias críticas nas redes sociais.
Cristina Ferreira esteve à conversa com a imprensa no pós-gala e justificou as suas escolhas para a nova edição do Big Brother, que promete ser uma verdadeira tempestade.
“É a direção de Entretenimento que decide o que quer fazer dos seus programas” começou por dizer Cristina Ferreira.
“Nós sabemos por que os estamos a juntar. As pessoas precisam de tudo. De um bocadinho de ódio, de um bocadinho de amor, de um bocadinho do que quer que seja. O Big Brother é isto. Até o enervamento que causamos porque estão aqui pessoas que já entraram várias vezes” justificou Cristina Ferreira.
Leia também: