Famosos

Cristina Ferreira indignada com os ataques a Fanny: “Vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”

Posted on

Fanny Rodrigues, ficou conhecida pela sua participação na “Casa dos Segredos”. Cristina Ferreira decidiu apostar na “Belle Portugaise”,integrando-a na equipa do “Somos Portugal”.

Fanny não tem conseguido conquistar o público e tem sido alvo de várias criticas nas redes sociais, domingo após domingo, as caixas de comentários das publicações da TVI sobre o formato enchem-se de críticas à “Belle Portugaise”. Este domingo, 1 de agosto, não foi excepção, a jovem foi alvo de diversas críticas.

Leia também:

Cristina Ferreira, encontra-se de férias, mas não ficou indiferente aos comentários negativos contra a “Belle Portugaise” e reagiu nos stories do Instagram.

Uma pessoa está de ferias, se corre o risco de ir ver o que se diz e escreve em Portugal nos sites das redes sociais desiste logo. É deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo” começou por dizer num primeiro story.

Ah, e não estava a falar de mim, que estou imune, custa-me muito mais que ataquem os meus. Os que querem apenas trabalhar. E que eu tenho o dever de proteger” acrescentou Cristina Ferreira.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas