Cristina Ferreira, está de regresso ao trabalho, após ter estado 14 dias em isolamento profiláctico, após Bárbara Bandeira, ter testado positivo ao COVID-19 e ter sido convidada do “Dia de Cristina” 2 dias antes.
Após 14 dias de isolamento e dois testes ao COVD-19 negativos, a apresentadora regressou hoje ao trabalho e esteve como convidada, no “Você na TV”, onde falou sobre este dias de isolamento, o contacto permanente que manteve com a DGS e ainda sensibilizou os telespectadores à importância de respeitar as regras e lutarmos todos juntos contra o vírus que nos “aterroriza” há alguns meses.
Leia também:
- Cláudia Vieira e a filha bebé infectadas com COVID-19
- Alexandra Borges deixa a TVI
- É oficial! Saiba quem são os novos donos da TVI
Foi recentemente notícia que 10 pessoas da equipa de Cristina Ferreira, foram afastadas foram afastados. A apresentadora fez questão de esclarecer que a decisão não foi dela, mas da produtora do formato.
“Há produtoras externas que fazem programas e há internamente também. Por exemplo, o ‘Você na TV’ não tem nenhuma produtora que o faça, é produção interna, ou seja, todas as pessoas que aqui trabalham estão afetas à TVI” explicou Cristina Ferreira.
“Quando há uma produtora externa, como é o caso do ‘Dia de Cristina’, as pessoas que lá trabalham são afetas a essa produtora. É a produtora que manda quais são as pessoas que ficam ou que não ficam“continuou a apresentadora.
Cristina Ferreira finalizou deixando um “recadinho” à imprensa “As pessoas não estão mal, não querem ir embora, não têm medo da Cristina e nem ela é a mazinha de serviço. Portanto, acalmem lá um bocadinho. Sosseguem a passarinha“.