Cristina Ferreira, tem sido vítima de ofensas e diversos insultos nas redes sociais, que agravaram após os eu retorno à TVI. A apresentadora escreveu um livro, onde expôs, muitos dos insultos que recebeu, “Pra Cima de Put*”, já bateu recorde de vendas e em apenas uma semana nas livrarias já vai na 3ª edição.
Leia também:
- Cristina Ferreira emociona-se em direto a falar de ‘cyberbullying’ no “Jornal das 8”
- Marido de “Pipoca” sai em defesa de Cristina Ferreira e “arrasa” a revista Sábado
- Livro de Cristina Ferreira chega à 3ª edição
A Diretora de Entretenimento e Ficção, com o livro, quis abrir uma reflexão e debate sobre o tema, que afeta milhares de pessoas e não só figuras públicas.
Cristina Ferreira, criou uma Petição Pública contra o ‘cyberbullying’ e pretende levar o assunto à Assembleia da República, poucas horas depois de ter lançado a petição, já conta com milhares de assinaturas, ao momento desta publicação, já contava com 38.009 pessoas.
“Contra o ódio e a agressão gratuita na internet” é o nome da Petição Pública criada pela apresentadora.
“Já está criada a petição. O objetivo é levar o tema à Assembleia da República para que da discussão se perceba a necessidade de aplicar a lei ou até da criação de novas leis. Alguma coisa há-de mudar” informou Cristina Ferreira.
“Recebi milhares de mensagens a reportar histórias pessoais de agressão e ofensa. Todos relatam os episódios como traumáticos e causadores de baixa autoestima. Estamos a falar de milhares de anónimos que se sentem representados na voz que chegará à Assembleia. Por todos. Alguma coisa há-de mudar” rematou a apresentadora.
Pode ver a Petição aqui.