Esta noite, é noite de gala na casa mais vigiada do país. Cristina Ferreira abriu a gala com uma notícia bombástica, a data da grande final e a estreia da nova edição.
Após esta notícia, Cristina Ferreira confrontou Liliana Almeida no confessionário sobre a decisão de ter permanecido no jogo depois da polémica de Bruno de Carvalho, que enfrenta uma queixa de violência doméstica.
“Sentiu de alguma forma o peso da decisão que tomou?” questionou Cristina Ferreira. “Claro que sim, mas entreguei-me ao que decidi… [A decisão foi tomada] em conversas aqui no confessionário e quando recebi o avião do Bruno, descansou-me o coração ao saber que estava vivo e por perto” respondeu Liliana.
“Tive logo aqui [a noção da gravidade da queixa], mas eu sei que ele também um homem de 50 anos e forte e teve, com certeza, muita gente ao lado dele” acrescentou a cantora.
Foi então que Cristina Ferreira confrontou Liliana “Se fosse ao contrário, gostaria que a pessoa saísse ao lado de si?“. “Talvez não” reagiu a cantora.
“Eu acho que vocês todos aqui não deixariam que eu não estivesse presente num momento difícil em que eu não fosse necessária” acrescentou Liliana.