Cristina Ferreira, juntou-se com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, esta sexta-feira, 4 de dezembro, para apresentar à imprensa o novo reality show que vai para o ar em 2021, Big Brother – Duplo Impacto.
A Diretora de Entretenimento e Ficção, confirmou que a data de estreia será a 3 de Janeiro e será conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, como tinha sido anteriormente revelado.
Leia também:
- Pedro Alves recusa convite para o Big Brother – Duplo Impacto
- Pedro Soá recusa entrar no “Duplo Impacto” por trocos
“As surpresas serão muito grandes, acho que ninguém está à espera daquilo que vai acontecer…até ao nível dos concorrentes porque não se pense que são só aqueles…” revelou Cristina Ferreira.
“Pode vir a ter concorrentes de outras edições, até famosos ou pessoas que trabalharam no BB” acrescentou a Diretora de Entretenimento e Ficção.
A apresentadora revelou ainda que os concorrentes irão brevemente entrar em isolamento e serão testados diversas vezes e já têm suplentes pensados para o caso de haverem imprevistos.
“Todos já foram convidados só não sabem quem vai entrar. Eles todos podem dizer-vos que foram convidados” afirmou Cristina Ferreira.
A apresentadora recordou que devido à situação atual de pandemia que nos encontramos, muitos imprevistos podem acontecer, logo a produção do Big Brother só vai saber quem vai entrar mais perto da data do programa.
A imprensa questionou sobre a possível entrada de André Filipe, ao que apresentadora respondeu, que tudo depende do que os médicos psicólogos disserem.
Sobre a duração do programa, tudo indica que será 1 mês e meio, mas pode ser mais se tudo correr bem.
Cristina Ferreira, mostrou-se orgulhosa com a escolha da dupla que irá apresentar o novo formato do Big Brother, que acredita ser o “casamento perfeito”.