A TV Mais avançou na revista que foi esta quarta-feira, 10 de março, para as bancas, que o cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI de Cristina Ferreira poderia estar em risco.
Segundo a revista, Cristina Ferreira está sob grande pressão devido aos números obtidos com o “All Together Now“.
“Há muito dinheiro investido neste programa e a expectativa é de que lidere. Se esta semana foi assim, com a estreia de ‘Hell’s Kitchen’ na SIC poderá ainda ser pior. Vamos ver o que acontece no próximo domingo. A verdade é que a Cristina e toda a direção estão sob pressão, porque a administração quer que apresentem resultados” disse uma fonte da TVI à revista.
Segundo a mesma publicação a TVI terá dado um ano a Cristina Ferreira para pôr o canal de novo a liderar as audiências.
A TVI reagiu à notícia e emitiu um comunicado a declarar que a notícia era falsa, podia ler-se:
“A TVI informa que a notícia hoje publicada na revista TVMais sob o título “Cristina Ferreira em perigo” é falsa e sem qualquer fundamento com a realidade. O lugar de Cristina Ferreira na direção não está nem nunca esteve em causa” começou por dizer a estação de Queluz de baixo.
“Relembramos que para além de diretora, Cristina Ferreira é também acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver nesta nova fase. E os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança” rematou.