Cristiano Ronaldo descobriu que estava infetado com o novo coronavírus quando estava ao serviço da Seleção Nacional, encontrando-se em isolamento desde o dia 19 de outubro.
O jogador da Juventus voltou a ser testado para perceber se ainda estava infetado e o resultado não foi animador, continua positivo à COVID-19.
Leia também:
- Dolores Aveiro é chamada à “atenção” no Instagram
- Quintino Aires defende Pedro e “faz campanha” contra Carina
- Luciana Abreu contou história da desgraçadinha a Teresa Guilherme
Quem já reagiu a isto foi a mãe do jogador, Dolores Aveiro, que deixou, nas suas redes sociais, uma mensagem de encorajamento para o filho ultrapassar rapidamente a doença.
“Bom fim de semana, para todos, com muita boa disposição, beijinhos! Enviando boas energias de rápida recuperação para o meu filho, e com este sorriso que ele sempre gosta de me ver”.
Apesar de estar infetado, Cristiano tem-se mostrado bem-disposto e até fez uma mudança de visual esta semana. O jogador está a cumprir o isolamento na sua casa em Turim, Itália.
A imprensa italiana já havia noticiado que Cristiano Ronaldo continuava infetado com a Covid-19, depois de ser testado pela segunda vez. Com a publicação da matriarca Aveiro veio a confirmação.
Este teste positivo vai impossibilitar CR7 de defrontar o Barcelona, na Liga dos Campeões, jogo que está agendado para dia 28 Outubro em Turim.