Cristiano Ronaldo, tem batido recordes no europeu, apesar do fraco resultado contra a Alemanha, no passado sábado, 19 de junho, o craque português, é o jogador que mais europeus disputou (5) e ultrapassou Michel Platini como melhor marcador da história da competição (9 para o francês, 12 para o português).
O capitão da equipa das quinas, já conta com 3 golos marcados neste europeu, dois contra a Hungria e um contra a Alemanha. Ainda assim, tem chovido críticas à performance de Portugal e de Cristiano Ronaldo no Euro 2020.
Depois do jogo contra a Alemanha, o craque português voltou a ser alvo críticas, desta vez por parte do antigo futebolista alemão Dieter Hamman, que sanção algumas farpas ao passe que Ronaldo fez de calcanhar: “Ele ‘pica’ a bola, finge que vai apanhá-la e entrega-a de calcanhar, sem olhar. É fantástico e nós sabemos que ele consegue fazer aquilo. Mas, de certa forma, está a menosprezar os adversários“.
“Sim ele é o melhor juntamente com Messi. Agora, parece um tolo. Está 1-0. Se perguntarem aos jogadores alemães, eles dizem-vos o que pensaram daquilo…” acrescentou Dieter Hamman.
Cristiano Ronaldo regressou às redes sociais, esta segunda-feira, 21 de junho, onde deixou um recado aos críticos: “Enquanto você copia o meu passado. Eu invento novos futuros🙏L.R” podia ler-se.
Ora veja: