Constança Bradell, a jovem que foi diagnosticada com fibrose quística, que sensibilizou os portugueses com um vídeo de apelo nas redes sociais para ter acesso ao medicamento que não estava disponível em Portugal, encontra-se hospitalizada em Cuidados Intensivos a “lutar pela vida”.
A família de Constança Braddell, recorreu às redes sociais este sábado, 3 de julho, para revelar que a jovem está internada em “estado muito grave”.
Leia também:
“Olá a todos. Há uma semana e meia a Constança deu entrada no hospital (cuidados intensivos) onde permanece, em estado muito grave, tem sofrido uma sucessão de complicações do ponto de vista clínico e apresenta um prognóstico muito incerto e extremamente reservado” começou por dizer a família da jovem.
“O que está a suceder com a Constança é inesperado e nunca antes ocorrido no seu panorama clínico. A Constança sempre foi uma lutadora e sobrevivente e é desta forma que continuamos a encará-la. Não nos cansamos de vos agradecer pelo incrível e imensurável suporte emocional que lhe dão e também a nós família nuclear. Não conseguimos adiantar mais informação“.
“A equipa médica altamente competente e dedicada está diariamente a averiguar quais as melhores opções pois, também para eles, esta situação carece ainda de respostas absolutas e fidedignas, apenas conseguimos adiantar que a situação é de extrema gravidade mas os médicos estão a fazer de tudo para salvar a vida da nossa e agora também vossa Constança” .
“Peço que continuem a torcer por ela e emanem toda a energia positiva possível. Força our dearest Constança. Estamos contigo sempre” rematou a família de Constança.
Ora veja:
A Nova Gente, avançou que a jovem sofreu um AVC hemorrágico. “Ela teve um AVC. Neste momento, está entubada e a lutar pela vida. Não se sabe ainda se foi do medicamento que tomou para tratar da doença que tem“.