João Mendonza, o único concorrente do “All Together Now” que conseguiu conquistar os 100 jurados, obtendo a pontuação máxima, voltou a tecer duras críticas à TVI e a Cristina Ferreira, pela falta de oportunidades de ir ao canal.
O cantor chegou a comentar uma das publicações de Cristina Ferreira, “Gostava de ter a mesma oportunidade que ele de ir tocar ao seu estúdio… pelos vistos os 100 pontos não chegaram. Vou continuar a trabalhar, não tenho outro remédio“, referiu João Mendonza.
Leia também:
Esta sexta-feira, 18 de junho, João Mendonza voltou a recorrer às redes sociais para deixar um comunicado com duras críticas à estação de Queluz de Baixo.
“Na sequência das notícias publicadas a meu respeito nos meios de comunicação, faço o seguinte comunicado.” começou por dizer.
“O mundo do espetáculo é hoje um negócio extremamente competitivo no nosso país, tal como, o mundo da televisão. Quando aceitei participar neste programa estava ciente dos riscos da mesma maneira que estava de algumas (eventuais) vantagens. Não posso compactuar com a falta de igualdade e tratamento entre concorrentes, onde não nos dão a mesma hipótese de mostrar o nosso trabalho, pois é exatamente disso que a nossa arte vive, de exposição. “ explicou o cantor.
“Não podemos ser apenas “matéria-prima” de consumo imediato, usados e deitados fora em 5 minutos de fama. Temos o direito de ter espaço no mesmo canal que precisou de nós para animar os seus espectadores naquela noite. Se somos “bons” no domingo não podemos sê-lo no resto dos dias da semana? Pergunto também porque é que esta versão portuguesa do programa não seguiu as regras do “franchise”, onde o concorrente que atinge os 100 pontos, é automaticamente promovido à final?” referiu João Mendonza.
“Sabendo os espectadores o trabalho que desenvolvi neste concurso, continuo sem entender a falta de convites para os conteúdos do canal, onde nunca tive sequer a oportunidade de cantar. Faço de novo a pergunta, “os 100 pontos não chegam?”. rematou o João Mendonza.
Ora veja: