Os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins revelaram no ‘Dois às 10’ os seus palpites para o vencedor da grande final da 1ª Companhia, marcada para sexta-feira.
A gala de semi-final da 1ª Companhia continua a dar que falar e, esta segunda-feira, 16 de fevereiro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam no programa ‘Dois às 10’ Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins para analisarem o rescaldo da emissão que ditou a expulsão de Manuel Melo e confirmou o leque de finalistas.
Com a grande final marcada para a próxima sexta-feira, 20 de fevereiro, e seis recrutas ainda em competição – Filipe Delgado, Joana d’Arc, Noélia Pereira, Nuno Janeiro, Rui Freitas e Soraia Sousa –, os apresentadores desafiaram os comentadores a arriscarem os seus palpites sobre quem merece conquistar o prémio final de 25 mil euros.
“Eu acho que a vitória ou é do Filipe ou é do Rui, a 3ª a Soraia e em 4º lugar a Noélia”, disse Adriano Silva Martins. “A 3ª a Soraia? Não, não…”, retorquiu, Cláudio Ramos. “Sim, sim, porque o Filipe e o Rui foram mais protagonistas”, justificou o comentador.
Gonçalo Quinaz discordou e revelou o seu pódio: “Se eu tivesse que escolher com o coração obviamente dava o prémio à Noélia, pela justiça dava o 1º lugar ao Filipe e o 2º à Soraia ou o 1º à Soraia e o 2º ao Filipe”.
“Se o Rui vence isto é a prova provada que as pessoas não são mesmo aquilo que se acham que elas são. Este homem sem mudar a personalidade conseguiu grajear o público todo”, atirou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:





















