Pedro Granger está afastado das redes sociais há cerca de 4 meses, os fãs do ator começaram a ficar preocupados. A TV 7 Dias chegou a falar com amigos do ator que confessaram também não estar a conseguir contactar com o ator, no entanto o agente de Pedro Granger, garantiu à mesma publicação “Estar fora é uma opção do Pedro“.
O site A Televisão, avançou pouco depois que o ator se encontra numa clínica de reabilitação, “Pedro Granger está internado numa clínica de reabilitação por causa de “problemas de adição“. Não especificou, no entanto, o género de perturbação de que é vítima” podia ler-se no site.
Leia também:
- Namorado de Maria Botelho Moniz de luto pela perda da sua cãopanheira e suspeita de homicídio
- Tony Carreira deixa mensagem de agradecimento aos fãs e lança “farpas” à TV Mais durante o seu concerto
Esta manhã, 16 de agosto, no “Manhã CM” da CMTV, o jornalista Adriano Silva Martins começou o desaparecimento de Pedro Granger e revelou mais alguns pormenores sobre o caso, depois de ter falado com pessoas próxima dos ator.
“Falei com pessoas e dizem-me várias coisas: o Pedro não está desaparecido, porque uma pessoa que tem um problema e não quer que se saiba, deixa o seu agente com a sua conta de Instagram para ir publicando várias coisas e disfarçar a coisa. Ele está ausente por uma questão pessoal dele e por uma questão própria dele. Ele quer estar ausente” começou por contar o jornalista.
“Ele a seu tempo falará do que se passa e a pessoa que falou comigo disse ‘o que acho incrível é que tenham posto logo nome ao problema, está numa clínica de reabilitação’“acrescentou Adriano Silva Martins.
O jornalista condenou a imprensa sobre as mais recentes notícias de Pedro Granger e atirou “Agradeço à imprensa que não ponhamos nome a uma coisa que desconhecemos“.