Cláudio Ramos, foi capa da revista TV Guia, onde abordaram os ex-relacionamentos do apresentador, a depressão que enfrentou quando acabou o relacionamento com Pedro Crispim e muito mais.
O apresentador ainda estava casado, com a mãe da sua filha, quando se apaixonou por Pedro Crispim, em 2004, o relacionamnto durou 8 anos.
Leia também:
- Cláudio Ramos quebra o silêncio e fala do desafio com Teresa Guilherme
- Marta Cardoso volta a lançar “farpas” à produção : “Deixou-se o Rui ir longe demais…”
- Cristina Ferreira lança novo projeto: já amanhã!
Uma amiga do ex-casal, contou à TV Guia, “O Cláudio era completamente apaixonado pelo Pedro e a relação só acabou porque ele descobriu que tinha sido traído. (…) a relação acabava e voltava … era muito tóxica nesse sentido“.
A mesma fonte revelou à revista que a relação de Cláudio Ramos e Pedro Crispim, teve muitos altos e baixos e só durou por insistência do apresentador, mas um dia Pedro não voltou mais “O Pedro saiu de casa e nunca mais voltou“. O comentador do Big Brother, foi viver com outra pessoa, deixando Cláudio Ramos de rastos.
Pedro Crispim negou as traições à revista afirmando que relação acabou porque “tinha que acabar”.
O final da relação levou Cláudio Ramos a uma depressão e a recorrer a ajuda de profissionais, relembramos que na época no “Alta Definição” o apresentador confessou que foi um processo difícil, foi como se tivesse que aprender novamente a “andar e a comer”.
Três anos depois, o apresentador voltou a apaixonar-se, e teve um relacionamento em segredo, com Diogo Faria qu durou 3 anos.
A nova vida de Cláudio Ramos ditou o fim do relacionamento. A ida de Cláudio para a TVI implicou voltar a cruzar-se com Pedro Crispim, apesar de ambos garantirem que estão bem, a TV Guia garantiu que apenas se cumprimentam com ‘bom dia’ ou ‘boa tarde’e nada mais do que isso.
