Casa dos Segredos

Cláudio Ramos revela o seu palpite para a expulsão do Secret Story 10 desta semana

Cláudio Ramos e nomeados Secret Story 10

Com a gala de expulsão à porta, as apostas sobre quem abandonará o Secret Story 10 multiplicam-se, e Cláudio Ramos já não esconde qual é o seu palpite para o desfecho de domingo.

Esta manhã, 9 de abril, foi para o ar mais uma rubrica ‘Conversas de Café’ no matutino da TVI. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam os comentadores Adriano Silva Martins, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz e a rubrica abriu com a análise dos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

No momento em que a apresentadora recordou o leque de nomeadas desta semana: Ana, Ariana, Jéssica e Liliana, Cláudio Ramos não hesitou em partilhar a sua visão sobre quem abandonará a casa no próximo domingo.

O apresentador foi direto ao assunto e lançou o seu palpite: “Eu acho que vai sair a Jéssica e explico porquê”. Cláudio Ramos fundamentou a sua teoria com base nas últimas nomeações e na força que os concorrentes parecem ter cá fora e começou por falar de Ariana: “A Ariana duvido que saia do jogo e levar por tabela no meio desta história não sei se me parece justo. Eu não vou votar para que a Ariana saia”.

Sobre Liliana, o apresentador recordou o forte apoio que a concorrente recebeu anteriormente: “Depois a Liliana foi salva com uma adesão tão grande que eu duvido que ela saia, creio eu”. Quanto a Ana, a opinião foi perentória: “A Ana não pode ser, porque a Ana tem que fazer este programa”.

Apesar de considerar Jéssica uma peça importante no xadrez do reality show, Cláudio Ramos admitiu que a lógica das votações poderá ditar a sua saída: “Não gostava que Jéssica saísse mas é a que sobra”.

Recorde-se que na nossa sondagem o cenário é bem diferente da opinião de Cláudio Ramos e Jéssica é apontada como a favorita para salvar, mas a sondagem estava renhida e ainda tudo pode mudar até domingo.

Leia também:

To Top