Cláudio Ramos foi vacinado esta manhã, 13 de junho, contra a COVID-19. O Apresentador partilhou o momento nas redes sociais e deixou uma reflexão sobre a COVID-19, em jeito de apelo.
“… Esta é seguramente a maneira mais rápida para nos vermos livres deste maldito vírus. A vacina. Sou absolutamente a favor da vacinação e tenho de dizer que a forma como está feito este processo merece nota positiva porque além de rápido na medida do que é possível, está organizado. Fui vacinado em Elvas, na minha cidade. Feito agendamento e estando à hora marcada, cumprindo todos os passos necessários tudo acontece no tempo certo. Esta foi a primeira dose. A segunda já está agendada.” começou por dizer.
Leia também:
“Importa deixar claro que a vacinação não impede que tenhamos no dia a dia a responsabilidade para não dar margem ao vírus. Deveremos por obrigação cívica e responsabilidade social continuar a manter o distanciamento, devemos continuar a usar máscara e a fazer do álcool gel o nosso companheiro de cada gesto. “ alertou o apresentador.
“Só respeitando isto e não entrando no mundo da ficção poderemos começar a imaginar a vida como já a conhecemos antes. Sei que é preciso paciência. Que estamos esgotados. Que há quem não respeite e se lixe para os outros. Mas eu não quero carregar nas costas a responsabilidade de ter, de forma voluntária, contribuído para a propagação do vírus. Faço a minha parte. Peço que façam a vossa.” apelou Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos rematou com um agradecimento a todos os profissionais de saúde: “Obrigado a todos os profissionais de saúde e parabéns à minha cidade cuja organização para este processo foi irrepreensível .Bom domingo a todos 🍀”.
Ora veja: