Famosos

Cláudio Ramos indignado com falta de apoio a convidado que vive em condições desumanas: “Não é justo”

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, receberam esta manhã, 27 de abril, no “Dois às 10”, Marco, que vive em condições desumanas, com a sua mulher que tem cancro em fase terminal e os seus 3 filhos.

Os apresentadores ficaram sensibilizados com a história de Marco e indignados com a falta de ajuda das autarquias.

Cláudio Ramos começou a entrevista a deixar uma mensagem em direto para a Câmara Municipal da região de Marco, “Quando a Maria [Botelho Moniz] diz que somos todos responsáveis, somos um bocadinho responsáveis por esta situação que está a viver, porque vivemos num país onde pagamos impostos. Não é justo que o senhor, os seus filhos e a sua companheira que tem cancro, que está num estado muito avançado, esteja numa cama nas condições que nós acabamos de ver“.

O que eu gostava é que quem nos vê, nomeadamente a Câmara Municipal onde o Marco pertence, olhe para isto e tente fazer alguma coisa. Porque há dias que estamos a tentar obter uma resposta da Câmara Municipal e não é justo que nos digam que as coisas demoram o seu tempo” acrescentou Cláudio Ramos, revoltado com a situação.

A família Baptista, tocou o coração dos telespectadores, que reagiram e encheram a caixa de comentários da publicação da TVI a oferecer ajuda a Marco e à sua família. Outros mostraram-se indignados com a falta de ajuda das autarquias a famílias como a de Marco, que vivem em condições deploráveis.

Veja o vídeo das condições em que Marco e a sua família vivem, que foi partilhado na página do Facebook que ajuda à família Baptista:

To Top