Cláudio Ramos tem uma crónica semanal, na revista da TV Mais. Na crónica desta semana, Cláudio Ramos não poupou Zé Lopes a vários elogios.
“Quando conheci o Zé Lopes não lhe achei graça nenhuma. Ele chegou a um lugar onde eu já estava e se há uma palavra que o definiria na altura seria “espaçoso”, porque falava muito, impunha-se muito, gritava muito, tudo em exagero e, para mim, qualquer exagero antes das 9 e meia da manhã não devia existir. Tenho em mim todos os exageros do mundo, mas só depois das 10 horas!” começou por dizer o apresentador da TVI.
Leia também:
- Os novos projetos de Tony Carreira na TVI
- Sara Barradas declara-se a José Raposo: “Tenho muito orgulho em ti, muito amor por ti”
“Só um profissional leva o seu trabalho com brio, mesmo que aquilo que faça não seja o sonho da sua vida. Comecei a falar com ele devagar e estranhamente fui vendo nele algumas coisas parecidas comigo quando eu ainda sonhava aos 20 anos” acrescentou Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos elogiou de seguida da prestação de Zé Lopes como apresentador, “Neste momento, em Portugal, o Zé é dos melhores comentadores de reality shows que temos. Analisa comportamentos dentro da casa como poucos o fazem. É vaidoso do seu trabalho, mas não permite que a vaidade se sobreponha nem ao jogo nem aos concorrentes”.
“Eu, que comentei durante mais de 20 anos tudo e mais alguma coisa, tenho propriedade para dizer que o Zé sabe o que faz. Ainda tem de crescer? Claro que sim! Mas está num belíssimo caminho” rematou Cláudio Ramos