Bárbara Bandeira, anunciou na passada sexta-feira, 23 de outubro, que testou positivo para COVID-19. A TVI ficou em alvoroço pois a jovem cantora tinha estado no “Dia de Cristina”.
De imediato, Cristina Ferreira, reagiu e alertou que já se encontrava em isolamento, assim como toda a equipa que tinha tido contacto com Bárbara Bandeira.
Instalou-se uma polémica pois no mesmo dia estiveram presentes no programa Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, e os dois apresentadores não estão em isolamento, até porque Cláudio apresentou o “Somos Portugal” e Teresa a Gala do Big Brother.
Leia também:
- Bárbara Bandeira conta como se sente com Covid-19: “Febre, dores e cansaço”
- SIC ofereceu ordenado de 90 mil euros a Cristina Ferreira
A TV 7 Dias apurou junto de uma fonte do canal, os motivos pelos quais os dois apresentadores não se encontram em isolamento, afirmando que estes não tiveram em contacto com Bárbara Bandeira.
“No caso da Teresa e do Cláudio, foram apenas convidados e estavam a uma distância de segurança da apresentadora [Cristina Ferreira] que, lembremos, está em isolamento profilático. De salientar que só se a Cristina tivesse testado positivo é que todos os que estiveram com ela teriam de fazer isolamento, como recomendado pela Direção-Geral da Saúde.” afirmou a própria estação de Queluz de Baixo.