Esta manhã, 14 de maio, os matutinos da SIC e da TVI, dedicaram as suas emissões a homenagear Maria João Abreu, que faleceu esta quinta-feira, no Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, deixaram uma mensagem de apoio aos colegas da SIC, em especial a João Baião, que era amigo da atriz.
Leia também:
“Era importante enviarmos um beijinho muito grande ao João que, à mesma hora, está na SIC, como toda a gente sabe, ao lado da Diana a fazer o programa e hoje é um dia especial para ele, porque a Maria João Abreu, para o João Baião, era uma irmã. E se, para nós, é mais ou menos complicado nestes dias, para uma pessoa tão próxima deve ter sido. Um abraço muito grande ao João Baião” disse Cláudio Ramos.
“Um beijinho muito grande, querido João. Sabes que gostamos muito de ti e tivemos oportunidade de trocar mensagens contigo hoje e quero dar-te muita força. Não há rivalidades, cada um está a fazer o seu trabalho e o seu caminho, entre nós todos só há amor e é isso que nós sentimos por ti, pela nossa querida Diana também, mas hoje temos-te no coração” acrescentou Maria Botelho Moniz.
A dupla deixou ainda uma mensagem de apoio à família de Maria João Abreu “No coração fica o nosso João [Soares] sempre, o Ricardo, o Miguel e, claro, o José Raposo […] Que a Maria João vá em paz“,disse Cláudio Ramos. “Fica o nosso beijinho, o nosso sentido abraço e a certeza de que ela estará a olhar por todos vós e por todos nós aqueles que continuamos a trabalhar e a fazer aquilo que ela também gostava: entreter os outros” acrescentou Maria Botelho Moniz.