Cláudio Ramos apela aos seus fãs para levarem a sua concorrente favorita à vitória do Secret Story.
Esta manhã, 15 de dezembro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, receberam no ‘Dois às 10’, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins, para comentarem o rescaldo da gala do secret Story deste domingo.
Durante a tertúlia, Cláudio Ramos não escondeu os eu favoritismo por alguns concorrentes e acabou por fazer um apelo direto aos seus fãs para levarem Liliana Oliveira à vitória do reality show.
“Eu sou sincero, acho muito injusto se a Liliana não ganhar este programa, e digo mesmo e verdade.”, começou por dizer o apresentador, que apelou de seguida: “Se eventualmente gostam de mim, as pessoas que gostam de mim, que votam… a sério.”
“Nós temos que perceber uma coisa, a miúda fez uma coisa no princípio que as pessoas não gostaram, eu próprio me virei contra ela, como falaria com a minha filha.”, destacou de seguida o apresentador que enalteceu de seguida algumas características de Liliana no jogo: “Teve a coragem, é preciso coragem, pode ter sido impulsionada pelo programa, impulsionada pelo coração, até pode ter sido impulsionada pelo tesão se quisermos, mas teve a coragem de terminar uma relação de 4 anos e envolver-se ali. Foi um programa inteiro a espingardarem contra ela, a miúda ainda argumenta com esta força. Se esta miúda não merece ganhar este programa, desculpem que vos diga, eu acho que ela merece ganhar.”
“Se eventualmente gostam de mim , as pessoas que gostam de mim, é a Liliana que têm que salvar”, apelou ainda Cláudio Ramos.
Leia também:





















