Esta manhã, 7 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, receberam no ‘Dois às 10’, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes, para comentarem os pontos altos da fala do Big Brother Famosos do passado domingo, 6 de fevereiro.
A falsa expulsão de Liliana Almeida e a reação de Bruno de Carvalho foram tema em destaque, e Cláudio Ramos ‘arrasou’ o comportamento do ex-presidente do Sporting que andou a semana toda a ameaçar que desistia se a cantora fosse expulsa.
“O Bruno de Carvalho é um jogador que já nos surpreendeu, a mim, surpreendeu-me muitíssimo desde o princípio, mas agora fazer esta birra de menino mimado que sai a namorada vou atrás” começou por dizer Cláudio Ramos.
“Um homem que foi o que foi, que lidou com o que lidou, claro que pode estar perdidamente apaixonado, mas fazer esta birra ‘ai eu sei se ela fosse eu ia atrás’. Acho desnecessário” acrescentou o apresentador do matutino da TVI.
“Eu acho que é o Calimero. É linguagem de Calimero. É para que o público que o quer ver não expulse a ela […] Só que ele tem um jogo mais forte do que isto, não precisa de fazer isto” rematou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho lança ‘farpas’ à produção e Cristina Ferreira reage em direto
- Amiga de Liliana Almeida deixa recado a Bruno de Carvalho: “Quando este ser vir, até foge…”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?