Cláudio Ramos revelou os seus favoritos à vitória da 1ª Companhia e afastou alguns concorrentes da corrida ao prémio final durante o programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira.
Com a grande final da 1ª Companhia confirmada para o dia 20 de fevereiro, o debate sobre quem merece conquistar o prémio de 25 mil euros ganhou novo fôlego no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 9 de fevereiro. Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins para comentarem o rescaldo da gala de sábado e da mini-gala de nomeações deste domingo, e a conversa rapidamente se concentrou em quem são os favoritos à vitória.
Cláudio Ramos, conhecido por não ter papas na língua, partilhou abertamente a sua indecisão entre dois nomes fortes para levar o cheque final, ao mesmo tempo que teceu críticas diretas aos restantes concorrentes. “Ai, mas o Rui que seja. Ou não, mas se ganhar a Noélia também”, começou por dizer o apresentador, revelando estar dividido entre o cantor e a recruta algarvia. Ao justificar a eventual vitória de Noélia Pereira, Cláudio destacou a consistência da concorrente ao longo de toda a competição: “A Noélia é vencedora porque é batalhadora e jogadora desde o primeiro minuto até agora”.
Por outro lado, o comunicador afastou Filipe Delgado e Joana d’Arc da corrida ao primeiro lugar. Sobre o cantor, Cláudio considerou que o jogo do concorrente estagnou nas últimas semanas: “O Filipe é vencedor porque nos entretém desde sempre. Se bem que eu acho (…) senti que já estava acomodado à graça”. Quanto a Joana d’Arc, a sentença foi ainda mais direta e implacável: “A Joana é boa pessoa, mas não é para ganhar”.























