Cláudio Ramos condena atitudes de concorrente do Secret Story.
Esta segunda-feira, 3 de novembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam no’ Dois às 10′: Gonçalo Quinaz, Cinha Jardim e Adriano Silva Martins, para comentarem o rescaldo gala do Secret Story e os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
Um dos temas abordados foram as discussões de Marisa e Pedro Jorge, que têm incendiado as redes sociais.
“Eu acho aqui duas coisas essenciais. Uma é que, é verdade, nós falamos muitas vezes que estes programas são experiências sociológicas e aqui, neste caso, é mesmo uma experiência sociológica. Porque nós temos uma câmara a perseguir um casal durante 24 horas, um casal que tem uma dinâmica muito especial, que está em circunstâncias muito particulares e que vem de um meio pequeno“, começou por dizer Adriano Silva Martins.
Adriano Silva Martins foi mais longe e criticou algumas das reações do casal: “Há coisas que não percebo e não posso desculpar nas reações do Pedro. E depois há outras na Marisa, de que também não gosto, mas percebo porque ela tem um negócio. E ao ter um negócio na terra dela, a atitude dela é de ficar bem com todos, porque a freguesa vai voltar no dia a seguir. E eu não percebo essa atitude que ela tem lá em casa. (…) Eu acho que ela é excessivamente diplomática, mas [isso] vem do trabalho dela também.“
Cláudio Ramos reagiu e deu a sua opinião sobre o casal mais mediático desta edição do Secret Story: “Vou dar esta opinião, que nem devia dar, porque sou colega da apresentadora, praticamente co-apresentador. Agora posso comentar. Este [assunto] posso comentar à vontade. O que eu acho é que o contexto deles… [é que] eles estão num lugar pequeno. O Pedro é muito machista, só que é um machismo que se desculpa nestes lugares, nestes lugares de onde eu venho, porque é um machismo que é perdoado.
“E ele levou isso para dentro da casa. Ele acha que pode fazer tudo. Mas ela não. Mas ela não pode fazer nada.”, acrescentou o apresentador.
Pode ver o momento aqui.























