Cláudio Coelho, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, reagiu à polémica do casal Boa Nova e revelou tudo sobre as chamadas que os concorrentes fazem no confessionário.
Cláudio Coelho quebrou o silêncio sobre a polémica do casal Boa Nova, que por erro da produção, o microfone de Tatiana ficou ligado enquanto a concorrente falava ao telefone com o seu filho no confessionário, na sala, ouviu-se parte da conversa. As redes sociais ficaram ao rubro, e a Endemol acabou por reagir e num comunicado lido por Marta Cardoso no Extra, garantiu que as chamadas são controladas.
No Instagram, Cláudio Coelho deixou um longo texto e garantiu que o caso do casal Boa Nova não é o único. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, revelou ainda como tudo acontece.
“Olá a todos, venho dar a minha opinião sobre a polémica do momento: Rúben e Tatiana . Primeiramente dizer que não gosto nada de falar sobre os assuntos dos “RS” mas até estou a vontade para falar sobre tal. Conheço o sistema já tive com a mesma produção em todo o formato e sinceramente as caras que mudam são muito muito poucas uma das mais valias deles é a experiência são mais de 20 anos a fazer o mesmo fica difícil a gente pensar e conseguir concretizar algo que eles não consigam ler, estão e estarão sempre muito a frente de qualquer jogador. Inclusive tive num programa com dates que obrigatoriamente tínhamos que nos relacionar com o exterior e sei bem a exigência e a responsabilidade daqueles profissionais, desde o Secret Story e os seus Desafios desde o Love On Top e desafios desde agora este Big Brother e seus desafios que a chefia foi sempre a mesma e acreditem tem muito ex concorrente revoltado por aí a falar a toa .”, começou por dizer.
“Assisti a episódios semelhantes do Ruben e da Tatiana ( posso explicar rapidamente o processo ) os concorrentes são chamados ao confessionário alguém da produção liga para a pessoa que está responsável pela criança pede para passar é só apenas quando a criança está ao telefone e ligado o micro do confessionário em alta voz ou do tlm para ambos comunicarem se houver por qualquer motivo algo que passe as regras a chamada e terminada de imediato pela produção, falamos de uma chamada de 2/3 minutos máximo”, revelou Cláudio Coelho.
“Agora vamos pensar juntos a nível de jogo será mais útil algo que uma criança cheia de saudades dos pais possa dizer aos mesmos ou por ex: um psicólogo que la vai a casa falar com os concorrentes ou um médico ou mesmo alguém da produção ?Vamos ser sérios, os concorrente são os seus próprios (empresários) eu mesmo já tive contratos mais favoráveis que outros a meu respeito agora contrato assinado para ser VENCEDOR de um “RS” mostrem me um só 1 e podem escolher o lugar paradisíaco para as próximas férias EU PAGO. Quando um ex concorrente é convidado a voltar a entrar e lhe apresentado as condições do contrato e até assinatura de ambas as partes o contrato pode ser ajustado…”, acrescentou Cláudio.
“90% dos contratos de ex concorrentes são diferentes obviamente que cada um deles tem pelo menos uma noção do seu papel lá dentro dos prós e dos contras, cabe a ele decidir se valerá a pena e posso também dizer que 90% dos contratos do concorrente “ virgem “ são iguais”, podia ler-se ainda.
“Relativamente ao apoio mental óbvio que falares com o teu filho bebé te dará uma injeção de força para continuar lá dentro sabendo que está tudo bem com ele cá fora, agora existe 1001 maneiras e formas de conseguires esse tipo de injeção ou força .Não deveríamos justificar o nosso erro com o fracasso do próximo e não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar aprender e evoluir, Resto de Bom programa.”, rematou Cláudio Ramos.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother: Revelado o tema da ligação em direto à casa desta tarde
- Big Brother 2022: Veja como anda a popularidade dos concorrentes na 9ª semana – Casal Boa Nova perde posições