Big Brother - A revolução

Ciúmes arruinaram a carreira de sonho de Renato

Renato

Renato, tinha consigo o sonho de ser jogador profissional de andebol, mas os ciúmes ditaram o final da sua carreira. O concorrente de Penafiel deu um soco num vidro de uma loja após ver a ex-namorada ao colo de outro homem, o que lhe causou lesões graves que o impediram de voltar a jogar.

A melhor amiga de Renato, contou à TV 7 Dias tudo o que aconteceu e porque Renato teve que desistir da carreira com que sempre sonhou.

Foi um acumular de várias situações. Ele jogava numa equipa profissional [N.R.: Águas San­tas], sofria muita pressão. Os colegas de equipa faziam muita pressão com ele, até porque ele era de um meio pequeno e gozavam com ele por ser da terrinha. Foi o primeiro de Penafiel a chegar a uma equipa de topo em Portugal e eles inferiorizavam-no um bocadinho. Isso mexia muito com ele” começou por contar a melhor amiga do concorrente de Penafiel.

Apesar de ser “gozado” pela sua equipa, não foi isso que ditou o comportamento do concorrente que levou a uma lesão grave, foram os ciúmes.

Houve um dia em que, depois de uma discussão que teve com uma namorada da altura, ele vinha de um treino, cansado, foi ter com uns amigos a um café e quando lá chegou viu a namorada sentada no colo de outro rapaz. Não os abordou, simplesmente virou costas, os amigos acompanharam-no, e foi ai que ele te­ve aquela reação de dar o murro nu­ma vitrina de uma loja. Ficou com um corte no braço que lhe condicionou os movimentos e, portanto, comprometeu o futuro dele.” revelou a amiga de Renato.

A amiga do concorrente de Penafiel garantiu que Renato não é violento e nunca o foi para nenhuma das suas namoradas, conta ainda “A namorada não estava presente no momento. O Renato nunca foi violen­to para as namoradas que teve. Ele é uma pessoa que se dá bem com toda a gente. A namorada soube o que se passou e, na altura, ela vol­tou para ele por pena. Eles namoraram pouco tempo porque ele percebeu que ela só tinha voltado para ele por causa do que tinha acontecido, por se sentir culpada. É uma coisa que hoje em dia ainda mexe muito com ele, o facto de ele não ter sido suficientemente forte para não ter aquela atitude.”

To Top