Cinha Jardim entra em aceso ‘bate-boca’ com Daniela Santos.
Flávio Furtado conduziu mais um TVI Extra desta quarta-feira, 11 de setembro, que contou no painel de comentadores com: António Bravo, Cinha Jardim, Inês Simões e Gonçalo Quinaz. Daniela Santos, terceira classificada do Dilema, esteve em direto via Skype no programa e acabou por entrar num aceso ‘bate-boca’ com Cinha Jardim.
Daniela acusou os comentadores de terem ‘denegrido’ a sua imagem e Flávio Furtado acabou por confrontar Cinha Jardim, que foi uma das comentadoras do formato: “Cinha, tentou denegrir a imagem da Daniela alguma vez, ou focou-se no jogo?”
“Eu foquei-me no jogo dela, até porque eu não conheço a Daniela (…) aquilo que a Daniela me deu foi de um baixo nível horrível, não tinha quaisquer propósitos (…). A Daniela foi durante três semanas a pessoa a quem eu dei o benefício da dúvida e que disse aqui várias vezes que me enganou perfeitamente.”, começou por dizer a comentadora da TVI.
“Quando é que viu que eu a enganei? O que é que eu fiz?”, retorquiu Daniela Santos.
“O que é que tu fizeste? Onde é que estão as provas que o David te fez ameaças?! Aquilo está cheio de câmaras. Não há provas, está cheio de câmaras e nunca nós ouvimos isso passar“, reagiu Cinha Jardim.
“Nem a produção permitiria uma coisa dessas”, insurgiu-se Inês Simões. “Essas imagens existem. O Nelson, a Bernardina, estavam presentes”, retorquiu Daniela.
“A vitimização que tu tentaste passar cá para fora, não resultou. O David ganhou com 70%, portanto, não fui eu só… Está de parabéns e muito contente nós ficamos. Tu não gostaste, eu percebo perfeitamente, estavas convencida de que estavas a fazer um jogo espetacular“, continuou Cinha Jardim.
“Não, mas eu nunca me fiz de vítima… não, eu disse sempre ao David que ele ia ganhar“, reagiu a bailarina.
Farta de ser interrompida, Cinha Jardim exaltou-se e atirou: “Oh menina, deixa-me falar, que é uma coisa que tu lá dentro não deixavas ninguém falar…Não penses que é só porque cansas as pessoas, por não deixares ninguém falar que eu não vou dizer. Perguntaste, falaste em mim, queres a resposta, eu estou aqui para te dar, não queres a resposta, então não voltes a falar em mim. Porque o que eu disse aqui, eu não tenho problema em dizer-vos na cara, nenhum.”
“Se alguém teve palas, foste tu e não nós, ao ires só no teu jogo, achaste que podias imitar o David mas não tiveste capacidade para isso“, destacou Cinha Jardim. “Eu não imitei o David porque eu não faltei ao respeito a ninguém”, respondeu Daniela Santos.
Pode ver o momento aqui a partir do minuto 17.
Leia também: