1ª Companhia

Cinha Jardim e Adriano Silva Martins revelam os seus palpites para a expulsão da 1ª Companhia deste domingo

Comentadores 1ª Companhia - Cinha Jardim e Adriano Silva Martins e recrutas nomeados

Cinha Jardim e Adriano Silva Martins partilharam os seus palpites para a expulsão deste domingo , revelando receios e rasgando elogios a uma das recrutas nomeadas.

A gala de expulsão da 1ª Companhia realiza-se este domingo, 15 de fevereiro, e um dos três recrutas em risco – Manuel Melo, Noélia Pereira ou Soraia Sousa – não chegará à grande final marcada para o próximo dia 20. Cinha Jardim e Adriano Silva Martins marcaram presença no Extra desta sexta-feira e foram desafiados a partilhar os seus palpites sobre o desfecho da votação.

Ambos os comentadores revelaram temer que a expulsão possa recair sobre Soraia Sousa, uma possibilidade que confessaram não querer ver concretizada, rasgando-se em elogios à recruta que tem sido uma das figuras mais consensuais desta edição.

Cinha Jardim não escondeu o receio de que Soraia Sousa possa ser a expulsa e considerou que seria uma grande injustiça: “Eu tenho o maior receio, que seja a maior injustiça deste programa, que saia a Soraia. Acho que ela é fantástica, acho que é a melhor recruta de sempre. Não quero que saia.

Desafiada a escolher entre Manuel Melo e Noélia Pereira para a expulsão, Cinha mostrou-se indecisa: “Entre eles os dois [Manuel e Noélia], não sei.”

Adriano Silva Martins foi mais direto na sua escolha e, apesar de reconhecer a evolução de Manuel Melo, apontou-o como o mais justo a abandonar a competição: “Honestamente, eu dos três, embora o Manuel Melo tenha tido uma evolução bastante positiva, acho que o mais justo seria o Manuel Melo a sair. Porque a Noélia deu-nos muitíssimo e a Soraia é uma recruta maravilhosa e é uma concorrente muito completa e portanto, dentro dos três acho que o Melo é o elo mais fraco.”

No entanto, Adriano partilha do mesmo receio de Cinha quanto ao desfecho da votação: “Mas como a Cinha, tenho medo que seja a Soraia.”

Leia também:

To Top