Cinha Jardim foi implacável com Renata e afirma ter sentido ‘vergonha alheia’ após ver as imagens de toda a polémica.
Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco marcaram presença esta manhã, 5 de dezembro, no ‘Dois às 10’, para mais uma rubrica de ‘Conversas de Café’, onde abordam as últimas notícias dos famosos.
No início da tertúlia, os comentadores quiseram falar da polémica que marcou a passada quarta-feira, 4 de dezembro, na casa mais vigiada do país, entre Renata e Diogo Alexandre.
Cinha Jardim condenou as atitudes de Renata e confessou: “eu tive vergonha alheia da Renata”. A comentadora não escondeu a indignação e apontou o dedo à jovem: “Acho uma vergonha as mulheres se comportarem assim, porque desvalorizam o que é o assédio (…). Não gosto de ver isto.”
“Se ela se sentisse tão desconfortável não gritava com as forças todas ‘Diogo’ e já depois disso, ela esteve a conversar com ele com ar natural. Ela até chorou de raiva por estarem a mostrar imagens, estava a ser desmascarada, não gostei“, acrescentou a comentadora.
Mais à frente, Cinha deixou um recado a Renata: “Quando ela está com o Diogo é um amor, quando vai lá para fora vai dizer coisas completamente ao contrário. Renata, desculpa-me, eu até gostava de ti mas agora não gosto. Não vou dizer que ela não é uma boa jogadora nem vou dizer que não merece estar na final agora isto não“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Secret Story 8: Sondagens não deixam dúvidas e revelam quem vai ser o primeiro concorrente salvo na 12ª semana