Sem ‘papas na língua’, Cinha Jardim deixa claro que não está a gostar da postura de Andrea Soares na 1ª Companhia.
No Extra da 1ª Companhia, Cinha Jardim não poupou Andrea Soares e teceu duras críticas à postura da recruta no Quartel de Bucelas. A comentadora acusou Andrea de estar constantemente a criticar as colegas, contrariando frontalmente o espírito de camaradagem que tanto defende e apregoa publicamente.
No entanto, Cinha reconheceu que, apesar das contradições, Andrea tem feito um trabalho estratégico exemplar junto dos colegas. A prova disso é que a cantora nunca é nomeada pelos recrutas, demonstrando que conseguiu construir uma rede de proteção eficaz dentro da companhia, mesmo que isso implique comportamentos que a comentadora considera incoerentes.
Cinha Jardim mostrou-se irritada com postura de Andrea no quartel e começou por acusa-la de andar sempre a falar mal dos outros e a criticar os camaradas: “Ela fala muito da camaradagem, camaradagem (…) Não gosto, critica toda a gente. Não gosto que ela faça aquilo que não diz e apregoa.”
A comentora reconheceu que Andrea tem feito um bom jogo interno, ao colocar a maioria dos colegas a seu lado: “Ela sempre que pode está atrás das pessoas e ‘tumba, tumba…’, a ‘bater’. (…) Ela critica toda a gente, mas depois o jogo interno dela, é tão bom, porque depois vai lá com o abracinho, ela é da paz, ela é do pau santo.”
Recorde que Andrea só ficou nomeada uma vez e foi a última salvo, do leque de nomeados que enfrentou. Se dentro da casa, Andrea é querida pela maioria do grupo, cá fora, a cantora não tem conquistado e tem figurado semana após semana, como a concorrentes menos gostada do público, no ranking de popularidade da TVI.
Leia também:

























