O Triângulo

Cinha Jardim ‘chocada’ com comentário de Moisés Figueira: “Fiquei ainda mais perplexa”

Posted on

Cinha Jardim ficou ‘chocada’ com os comentários de Moisés Figueira sobre a relação com Sara Sistelo.

A relação de Moisés Figueira e Sara Sistelo continua a dar que falar. O tema teve mais uma vez destaque no Extra desta quarta-feira, 12 abril.

Cinha Jardim mostrou-se ‘chocada’ com os comentários de Moisés Figueira: “Ela não quer aceitar que está apaixonada ou que gosta dele, e de uma outra forma, daquela que ele diz, às claras, para aquilo que ela“.

Ele é muito cru a dizer as coisas. (…) Eu já não tinha gostado da atitude do Moisés, eu este fim de semana eu fiquei ainda mais perplexa, eu sei que ele pensava que ela não estava a ouvir, mas diz para todo o mundo ouvir, para todo o Portugal ouvir : ‘Oh Cristina, o corpo pede e ela está ali a carne é fraca’“, acrescentou Cinha Jardim.

“Eu percebo a postura da Sara, acho que ela está na fase do encantamento, e nessa fase nós não vemos as características menos positivas”, disse Zé Lopes.

A minha opinião e acho que a sua também sobre a Sara, não é uma opinião destrutiva, é de preocupação com a miúda. Porque se fosse minha filha ou minha irmã eu não gostava que lhe fizessem.” salientou Flávio Furtado.

“O problema não é ele querer se apaixonar por ela e ela também dizer que não quer se apaixonar por ele. O problema é o que depois ele diz. Não é simpático uma pessoa (…) se depois me vem ter aos ouvidos que essa pessoa anda a dizer ‘eu ando-me a divertir com o Flávio, é tipo caixote do lixo, como eu não tenho melhor, vou despejar ali’. É feio e é aqui que eu aponto o dedo”, acrescentou Flávio Furtado.

Leia também:

Cusquices Mais lidas