Catarina Siqueira ficou ‘danada’ com Bruno de Carvalho, tudo começou quando a atriz se dirigiu à Arena, para verificar se o grupo da privação precisava de alguma coisa. O ex-presidente do Sporting estava a brincar com os colegas a interpretar uma personagem e deu uma resposta a Catarina que deixou a atriz ofendida.
“Como é que estamos?” questionou Catarina. “Ó pá estamos ótimos, se quiserem vir para cá vocês. Isto é bué da giro” brincou Bruno de Carvalho.
“Ó Bruno, cala-te homem. Já me estás a ouvir?” atirou Catarina. “Olha abóboras, abóboras, que és o meu homem” voltou a brincar Bruno. “Cala-te mulher” gritou Catarina.
“Calou, camionista! Olha-me agora. Eu por acaso preciso [de alguma coisa], preciso que te vás embora, porca!” atirou o ex-presidente do Sporting.
Catarina abandonou o local e desabafou com os colegas, “Eles devem estar ótimos, pela resposta que eu levei. Uma resposta boa, é sempre bom ouvir. Pode ser que, um dia, digam isso a uma das filhas dele e ele fique contente também“.
“É-me indiferente qual é o sentido. Ele não volta a dizer de certeza, não vou dizer nada nem quero lhe dizer nada. Comigo não tem [estas brincadeiras] porque eu não gosto. Uma coisa que eu sublinho todos os dias é respeito; brincar é uma coisa, isto já é outra” acrescentou a atriz.
Pouco depois Bruno de Carvalho abandonou a Arena para ir fumar e acabou por se desculpar com Catarina, “Nós estávamos a brincar a fazer de Jorgete Maria” começou por se justificar. “Mas eu não ouvia nada e não faças isso que não é fixe” atirou Catarina ainda ofendida. “Um beijinho, então desculpa” rematou o ex-presidente do Sporting.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho ‘ameaça’ Jaciara: “Ainda lhe dou uma cabeçada…”
- Liliana Almeida assume fim da relação com namorada e ela já reagiu
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?