Catarina Siqueira foi a concorrente expulsa do Big Brother – Desafio Final este domingo, 29 de maio, com 60% dos votos.
A atriz marcou presença no ‘Dois às 10’ desta manhã, 30 de maio, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua participação no reality show. Catarina Siqueira acabou por reagir às críticas de que foi alvo fora da casa.
“Eu não sou uma pessoa manipuladora, sou zero fofoqueira e não consigo entender de onde é que isso vem. Vem de onde? De ter tido algumas conversas com algumas pessoas lá dentro nomeadamente sobre o Nuno. Sim, caramba, foi dureza para mim! Era normal, eu não sou de ferro. Falamos um com os outros, se uma pessoa não puder dizer o que sente de vez em quando então não dá para aguentar” começou por dizer.
“É isso que é a fofoca? Foi o quê? Eu ter dito há Ana Barbosa que ele referiu mais uma vez em relação aos ataques de pânico. Sim, fazia-me muita confusão aquele tipo de jogo. Falei sobre ele? Claro que falei. É fofoquice isso? Não me parece.” acrescentou a atriz.
“O meu pensamento foi: pode não correr bem porque eu saí bem. Claro que entrei mais reativa, entrei mais frágil, mais sensível. Mas, caramba, nunca faltei ao respeito a ninguém, nunca fui mal-educada com ninguém, nunca fiz nada para manipular ou pisar quem quer que fosse, nada! Portanto, tenho a minha consciência supertranquila” explicou Catarina.
Leia também: