Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm dormido na sala, desde que Marta Gil e Catarina Siqueira confrontaram a cantora com os alegados ‘barulhos’ noturno do casal.
Catarina Siqueira acabou por confrontar o casal, para perceber os motivos que os levaram a sair do quarto, “Porque é que vocês não dormem onde sempre dormiram? Eu já disse isto à Liliana, não consigo perceber isso“.
“Nós incomodávamos muita gente (…) Não foi comigo, foi com a Lili. Pediram-lhe encarecidamente para nós [sairmos] porque estamos a incomodar. Está aqui a pessoa, estás a olhar para mim porquê?” respondeu Bruno.
“Porque não estou a perceber e és tu que estás a falar” justificou-se Catarina. “Houve pessoas que lhe disseram para se lembrar que era mulher, que estavam muito incomodadas por ouvir arfar e estava tudo muito incomodado, que ela era mulher, que se devia tratar, devia ter cuidado com ela. Nós optamos por [sair]” explicou Bruno de Carvalho.
“Estás a falar de mim e da Marta?” questionou a atriz. “Não faço ideia, não sei quem foi. Não sei quem foi, não estava lá” respondeu Bruno de Carvalho.
“Pensas-te que viemos dormir para a sala para termos um momento mais privado com as câmaras” acrescentou o ex-presidente do Sporting. “Eu achava que sim, que vocês tinham saído do quarto para estarem mais à vontade e não vejo mal nenhum nisso” respondeu Catarina.
“Não te chamaram ao confessionário para falar disso” reagiu Liliana que acrescentou “A Jaciara diz também disse que não conseguia dormir com o Bruno no quarto, porque ele ressona e vocês próprias já disseram isso” acrescentou a cantora.
Catarina alegou que não pediu ao casal para sair do quarto, até porque tem tampões para abafar o som e que nunca sentiu necessidade de os usar.
“Também é um direito que é meu sentir-me incomodada com tantas diárias de reclamações. Eu não estou propriamente a trabalhar nas reclamações seja lá do que for, portanto eu saio, para quem está incomodado que, neste caso, sou eu porque estou sempre a levar com reclamações.” atirou a cantora.
“E depois foi vocês virem as duas, uma manhã em que a pessoa acorda, ainda nem tomou o pequeno-almoço, quase tomou, vocês chamam-me à parte… Estão no vosso direito e eu também tenho o direito de achar o que eu quiser. (…) Fizeram-me sentir a mim que estava a mais” acrescentou Liliana.
Pode ver o momento aqui, aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Jaciara ‘arrasa’ Jardel: “Ele tem maldade”
- Bruno de Carvalho oferece presente de sonho a Liliana e declara-se: “Amo-te muito”