Na passada segunda-feira, 31 de janeiro, os concorrentes foram desafiados a deixar mensagens anónimas aos colegas, mais tarde, as mensagens foram lidas na sala.
Catarina Siqueira recebeu uma mensagem arrasadora por parte de um dos colegas, que preferiu não se identificar.
“Ninguém acredita que és verdadeira no jogo” dizia a mensagem. “Que bom… o que é que quer eu diga, Big?” reagiu Catarina.
“Não corresponde. Aliás, pelo menos, o Kasha acredita. Não, não acho nada que corresponda à verdade geral, penso que há de facto algumas dinâmicas que eu vou criando espontaneamente aqui dentro, como aconteceu hoje, várias vezes, ao longo do dia. Acredito que isso, dependendo da disposição das pessoas, possa cansá-las, irritá-las, seja aquilo que for” acrescentou a atriz.
“Penso que isto é um jogo e se eu jogo realmente, é só nesse sentido de querer estar ocupada, de divertir, de manter ocupada e de a casa estar dinamizada. Acho que há várias formas de o fazer. Eu não gosto de discutir, não vou discutir com ninguém aqui dentro, em princípio, a não ser que me tirem, de facto, do sério, o que eu já percebi que aqui dentro é bastante difícil” salientou Catarina.
Catarina confessa ter “mau feitio” e às vezes “estrebucha”, mas considera que no programa não é “o sítio certo para o fazer”.
“Porque estamos num programa de televisão e eu quero mostrar o melhor de mim e não o pior” justificou-se a atriz.