Catarina Miranda e Jéssica Vieira protagonizaram esta sexta-feira uma acesa troca de farpas nas redes sociais e o que começou com uma indireta rapidamente escalou para acusações graves, com Jéssica a lembrar que “difamação é crime”.
Catarina Miranda e Jéssica Vieira nunca esconderam a antipatia mútua que ficou bem evidente durante a participação de ambas no Big Brother Verão. As duas foram antagonistas dentro da casa e a relação nunca melhorou cá fora. Esta sexta-feira, 27 de fevereiro, o que já era uma relação tensa transformou-se numa verdadeira batalha com troca de farpas nas redes sociais, com o ambiente a ficar rapidamente aceso entre as duas.
Tudo começou com Jéssica a reagir a um vídeo de Afonso Leitão, deixando uma indireta que não passou despercebida: “Depois quem fala sempre do mesmo sou eu, já cansa. Noção onde andas.”. Catarina Miranda não deixou passar a provocação e entrou de imediato na discussão, defendendo o namorado: “Noção ele teve. Por isso hoje é ex.”
Jéssica não ficou calada e respondeu na mesma moeda: “Queres atenção? Pede ao teu atual.” Miranda aproveitou então para lançar uma farpa direcionada à relação entre Jéssica e Marcelo Palma, ex-namorado de Rita Almeida: “Mais vale ao atual do que ao namorado da melhor amiga“. A vencedora do Big Brother Verão reagiu de imediato, deixando uma resposta enigmática que prometia mais desenvolvimentos: “Ao meu melhor amigo? E tu tens o teu? Para mais informações contacta-me.”
Miranda decidiu então mudar de tema e atacou Jéssica com uma referência direta à sua passagem pelo Secret Story, colocando em causa as promessas feitas pela concorrente durante o programa: “Prometeu que, se ganhasse, levaria a mãe e os irmãos a viajar. Ganhou. Mas a viagem nunca aconteceu. O público não votou numa vencedora , votou numa história que era só fachada. Não se queixem dos casinos queixem-se do dinheiro que deitaram ao lixo“. Jéssica respondeu com um aviso claro, deixando também uma indireta ao Desafio Final: “Quando arranjares uma vida, não tentes saber da minha, para onde vou, se vou, ou o que faço, começa a ser assustador. Outra coisa só para finalizar, o desafio final vai longe, beijooooooos.”
Miranda não resistiu e aproveitou a menção ao Desafio Final para lançar mais uma farpa, desta vez de cariz mais pessoal: “Ainda bem que falas de desafio final, onde andavas ou melhor em casa de quem é que dormias quando o Afonso estava no desafio final? Aproveita a ressaca do carnaval e tira a máscara“. Jéssica respondeu com uma ameaça velada e um aviso sobre os limites legais da discussão: “Fizeste de colchão em alguma das vezes? Sabes que difamação é crime não sabes? Pode ser que junte mais uns aos que já tens.”
Ainda sem largar o assunto, Jéssica acrescentou: “A alucinada só vê o que quer ou como quer, vou me manter calada e plena, a minha paz é muito cara“. “Miranda não resistiu a deixar a última palavra: “Sim é melhor ficares caladinha que fazes melhor figura“. Jéssica, no entanto, não deixou Miranda ter o último a palavra e encerrou a discussão com um recado final: “O que tu não consegues fazer porque és uma infeliz da vida, que fala mal de tudo em troca de atenção. Arranja uma vida, não vivas a vida dos outros. A paciência tem limites pequenina, volto a repetir, para mais informações liga-me, já te dei a atenção que querias.”









Leia também:
- Secret Story 10: Conheça todos os segredos desta edição
- Secret Story 10: Conheça todos os concorrentes
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem quer salvar?



























