Catarina Miranda não poupou a produção do Desafio Final a críticas.
Catarina Miranda marcou presença esta manhã, 2 de janeiro, no ‘Manhã CM’ da CMTV, como comentadora convidada e reagiu em direto à estreia do Secret Story – Desafio Final. A ex-concorrente do Big Brother / Dilema, não foi branda nas críticas à escolha do leque de concorrentes.
“Metade deles são um fiasco, não vão dar a audiência, não vão ser produtivos, são pessoas que são, em termos de caché, baratas para a estação, não vão ter que gastar muito”, começou por dizer a jovem de Almeirim.
Catarina Miranda não se ficou por aqui e acrescentou: “Agora vai dar a trabalhar a produção porque vai ter que criar conteúdo, porque aquelas pessoas que estão lá não criam conteúdo, não dão muito à estação e vai dar a trabalhar à estação porque vão ter que criar conteúdo, arranjar enredos, arranjar aquelas coisinhas no ecrã, que é o mais foleiro, que é o que fala menos, que é o que tu gostas mais, que é o que gostas menos, para poder dar conteúdo e alavancar o programa. Está previsto, pelo que eu sei, durar até março.“
“Entraram 18 e agora é entrar mais 50, que normalmente é sempre assim o desafio final, porque normalmente é aqueles que dão menos, depois vão entrar… É sempre assim. Pronto, agora a estação faz o que achar melhor, neste caso a produção, que é quem está a tomar conta”, acrescentou Catarina Miranda.
Leia também:
- Secret Story – Desafio Final: Conheça os concorrentes
- Sondagem Secret Story – Desafio Final: Quem quer salvar?