A terceira edição de ‘Casados à Primeira Vista’ está a dar que falar. Um dos concorrentes, Tiago Jaqueta, traiu a noiva, Dina Guedes, durante a lua de mel.
Anna Cherepanova, amante de Tiago, quebrou o silêncio e revelou tudo o que aconteceu em Cabo Verde, com o concorrente de Casados à Primeira Vista.
“A primeira vez que nos encontrámos eu estava a subir as escadas do hotel, não me lembro desse momento porque estava nos meus pensamentos, mas eu chamei a atenção dele. Mais tarde vi uma mensagem no Instagram, ele encontrou-me pela localização do hotel. Escreveu: ‘Acho que jantei não muito longe de ti’, respondi que não me lembrava dele. “ começou por contar Anna Cherepanova à revista Maria.
“No dia seguinte estava a voltar da praia e resolvi ir tomar um cocktail antes do jantar e ver as notícias. Quando me sentei no sofá do hall vi um casal. Foi então que os nossos olhos se encontraram”revelou.
Anna Cherepanova contou que a química entre os dois foi imediata e Tiago terá contado que não gostava de Dina, mas que por razões contratuais teria que continuar com ela no programa: “Ele não gostava dela, nem ele, nem a família, nem os amigos que a conheceram. Disse que os especialistas os escolheram e que não tinha escolha a não ser estar com ela“.
“O seu objetivo era tornar-se famoso e lucrar com isso” contou a jovem, que acrescentou que seguida que Tiago lhe : “Disse que a Dina fazia o mesmo e que nem estavam no mesmo quarto… Naquela noite ele ficou no meu quarto“.
Anna Cherepanova revela como se apercebeu que Tiago lhe andava a mentir: “No mesmo dia ele disse que discutiu com a Dina por minha causa, que ela não queria continuar no programa, e aí para mim foi um sinal de alerta. Porque é que ficou chateada se sabia de mim? Isso significava que ele me mentiu“.