Luís Franco fez revelações bombásticas sobre Laura Quintas.
Luís Franco e Laura Quintas foram um dos primeiros casais desta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. A relação não resultou e o casal trocou diversas acusações.
Em conversa com a TV7Dias, Luís Franco pôs a boca no trombone e contou tudo sobre a ‘ex-mulher’.
“A pessoa com quem eu me casei acusou-me de estar ao telefone quando ela também estava ao telefone bastante tempo durante o dia” começou por dizer Luís Franco.
De ‘costas voltadas’ com Laura Quintas, Luís Franco recusou-se a pronunciar o nome da ex-mulher e explicou “O único motivo é que não fiquei amigo dela. Acho-a uma pessoa extremamente agressiva. Além de que fez acusações falsas, dizendo que tinha falado com a falar com a minha ex-namorada. Uma série de confusões, de coisas completamente fora da realidade. Depois, recebi chamadas da pessoa com quem ela disse que tinha falado, dizendo-me que não falou com ninguém”.
O ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ desmente as acusações que Laura lhe fez no último jantar do programa: “É mentira que eu não fui ao jantar porque a namorada não me autorizou. É mentira que ela tenha falado com essa namorada”.
Luís garante que nunca mais voltou a falar com Laura desde que saíram do programa, inclusive bloqueou-a nas redes sociais: “Fomos ao cartório tratar do divórcio e eu não lhe dirigi a palavra de propósito. A única mensagem que quis passar a essa pessoa é a de que não pode passar pelos pingos da chuva quando ataca outra pessoa. Bloqueei-a nas redes sociais, não lhe dirijo a palavra e, se a vir no futuro, nem me dirijo a ela“.
“Ela passou nos castings, mas passou mesmo no limite, porque toda a gente lá dentro percebeu que ela não estava bem. Tomava medicação para a depressão (…) Não percebi como é que o programa a deixou lá estar, tomando medicação” revelou Luís Franco.