Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram o primeiro casal de ‘Casados à Primeira Vista’ a dar o nó. Depois do casamento, o casal partiu de lua de mel para Cabo Verde e foi aí que tudo descambou.
O casal protagonizou algumas discussões e Tiago acabou por se envolver durante a lua de mel com outra mulher, Anna Cherepanova, que se encontrava na mesma unidade hoteleira.
Magoada, Dina recusa agora a dar o divórcio a Tiago Jaqueta, segundo avança a TV Guia.
“O Tiago aceitou continuar, depois daquela desgraça que aconteceu em Cabo Verde. Tanto que, no primeiro encontro de compromisso, ele ficou com a Dina. Pediu desculpa pelo que aconteceu e tudo. Ela concordou e disse que iam tentar. De qualquer maneira, a Dina estava disposta a tentar por tudo, porque acha que ele é a pessoa com quem tem de ficar” contou um amigo próximo de Tiago Jaqueta à referida publicação.
No segundo encontro de compromisso, o casamento de Tiago e Dina já não tinha pernas para andar: “Aí já tinha ido tudo por água abaixo. O Tiago até diz que ela é má com ele, quando, na realidade, ele nunca quis nada sério. Ele esteve mesmo a brincar com ela. Foi horrível, muito constrangedor. Ela a querer continuar e ele a dar ar de que também ia aceitar, quando a produção sabia que ele não o ia fazer. O Tiago já tinha dito que queria o divórcio”.
Tiago Jaqueta quer acabar com o casamento, mas Dina recusou-se a assinar os papéis: “Na realidade, isto correu mal, porque ele, quando fez os castings, deu a entender que queria assentar. Afinal, não queria nada disso. (…) É um miúdo no corpo de um tipo de 32 anos que quer é divertir-se, arranjar umas e outras e não se comprometer. E agora está irritado porque a Dina não lhe dá o divórcio” revelou a fonte.
Entre os amigos próximos Tiago queixa-se de Dina e afirma que “está a ser má com ele” e que se está “a vingar de tudo o que aconteceu ao longo do programa”.
“Ou se vai chatear a sério e avança para tribunal ou vai ter de lidar com a decisão da Dina” acrescentou.