Carlos Cruz voltou a ‘atacar’ o Big Brother com várias críticas na sua crónica semanal do ‘Tal & Qual’. O senhor da televisão teceu várias críticas ao formato que segundo ele está “Velho e gasto”.
“É um formato velho e gasto que não atingiu as audiências pretendidas. É verdade que o casting dos concorrentes foi um dos mais bem conseguidos. Mas isso não chega” começou por dizer o Senhor da Televisão.
“Esta edição ficou marcada por um conjunto de atividades destinadas a humilhar os concorrentes e a enfraquecer-lhes a personalidade para poderem ser mais facilmente manipulados. E foram-no muitas vezes, talvez sem terem consciência disso. Chegou a ser cruel para gáudio da ‘Voz’ […] Big Brother não deixa saudades” acrescentou Carlos Cruz.
De seguida, o ex-apresentador falou da dupla Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha e deixou alguns reparos ao apresentador do matutino, “boa ideia pôr um par de apresentadores”. “Cláudio Ramos, no início, tentou encaixar-se no estilo e no ritmo do veterano e experimentado Manuel Luís Goucha. Mas pecou algumas vezes quando pretendeu ser o personagem principal“.
Leia também:
- Marta Gil cansada de Leandro: “Big, o Leandro cansa a minha beleza”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Concorrentes Big Brother Famosos