Big Brother - A revolução

Carina vai contra as regras e conta a Jéssica toda a polémica com Sandra

Posted on

Carina decidiu continuar na casa mais vigiada do país, mas continua a não respeitar as regras do Big Brother.

Esta segunda-feira, 7 de dezembro, Carina esteve à conversa com Jéssica no closet e decidiu contar os problemas que teve com Sandra no exterior. Um dos episódios que a nortenha decidiu revelar à fadista foi o da mensagem que Sandra por engano lhe enviou a falar mal dela, a pensar que estava a enviar para Andreia.

Leia também:

Tinha o número dela, não me dizia nada. Mandei pedido para o Instagram, nada. Toda a gente ficou com má impressão, porque ela não fala com ninguém. Fez-me imensa confusão. Numa gala, falei com ela e ignorou-me. Toda a gente me perguntava na Net o que se passava com a Sandra” começou por explicar Carina.

Eu só falava bem, até ao momento que saiu umas mensagens que recebi no meu telemóvel. A tua mãe fez o favor de gravar o meu número como Andreia Big Brother e ia mandar a mensagem para a Andreia. Ela enganou-se e mandou a mensagem para mim. E passo a citar, estou-me a cagar: a mensagem dizia ‘Andreia, cuidado que a Carina está-se a fazer aos teus fãs…” revelou Carina, enquanto o Big Brother a chamou a atenção por diversas vezes e a nortenha ainda atirou “Estou-me a cagar. Oh Big desculpe mas não…”.

Ora veja os vídeos que já circulam nas redes sociais:

Cusquices Mais lidas