Carina, contou esta tarde de segunda-feira, 26 de outubro, um episódio violento que vivenciou na roulote onde trabalha.
No alpendre concorrente do Porto, revelou a Joana, Jéssica Fernandes e Michel, que agrediu um cliente e espetou-lhe um prego na cabeça: “O gajo está mesmo a tirar-me do sério. Meto-me assim tipo segurança a fazer peito, sempre a olhar para ele do género ‘vais levar no focinho’. Ele sai, começa-se a rir para mim e eu aí não aguentei, detesto que me gozem. E eu ‘tás-te a rir?’. E ele continua a rir. Mas estás-te a rir de mim. E ele, mal isso [acusa Carina de ter garganta]. E eu ‘o quê, pensas que só tenho garganta, vais ver’“.
Leia também:
- Carina sancionada após discussão com Pedro
- Carina desaba em lágrimas e quer desistir: “Não estou a aguentar…”
- Carina “passa-se” com Andreia e faz novas ameaças
“Vou lá dentro, tenho um pau com pregos espetados e uma cena que metes no braço, prendes mesmo ao pau e venha quem vier, tenta tirar o pau e rasga a mão toda. E pego no pau, encosto-me mesmo a ele, cabeça com cabeça. O Rui e a Filipa [empregada] a tentar separar-me. Estava cega com ele” continuou Carina.
“Diz lá que só tenho garganta e ele faz o gesto e eu pum. Só vejo o prego, vai embora todo chateado. E ele ainda disse ‘vou-te bater, vou chamar as ciganas para te vir bater’. Ele foi e nunca mais voltou. Eu andei dias a pensar que matei o gajo, porque só vi o prego espetado. Estava cheio de medo, mas o morto vivo voltou à roulote” rematou a nortenha.